'MaIs SobRe Mim

'ÚltImAs AsnEiraDas

' ...

' Solo para ti...

' Cry...

' Come Home - OneRepublic

' Feliz 2008!!

' MiMinho da Pikena Gli... ...

' Os direitos dos Gatos!! A...

' Life is Wonderfull!!

' EU até acho k tenho um bo...

' Só Boas Notícias!!! :D

' Bla, Bla, Bla... Não me a...

' MUDANÇA (na minha vida).....

' Eu sou... ????

' Olá...

' E tu, como tá???

' Eu Quero Estar Contigo!!!...

' Mas que pérolas aqui há!!...

' Ai ai... Sem comentários....

' EU TENHO TE A TI!!! :-*

' Foi só um susto!

' Você está aí?? :'(

' Hoje dou-te o meu coração...

' Acordar com um sorriso...

' A música do meu dia, do m...

' Desafio do Livro... :)

'PaLetEs

' Fevereiro 2008

' Janeiro 2008

' Dezembro 2007

' Novembro 2007

' Outubro 2007

' Setembro 2007

' Agosto 2007

' Julho 2007

' Junho 2007

' Maio 2007

' Abril 2007

' Março 2007

' Fevereiro 2007

' Janeiro 2007

'Ai K LinDoS!!

' Oh amigos!! :'(

' Eu sei...

' Anjos

' Para este dia...

'LinKs

Quarta-feira, 11 de Abril de 2007

...

Su: É xtranh o rumo k as coixs tao a tomar. Kr dzr, tou me a envolver d+.. Eu já dix k o k sentia pr ti tnh acbd, ms msm axim eu deixo-m levr.. Prcebs? E ixo n pod acntxer..

Nuno: Ah... Tou a entendr... dxk... entao devs krer k n insista mais em ti..

Su: N e 1 kestao de insistirs.. Tu n insists.. Sou eu k tnh d sbr akilo k kero, ms parece k nnca sei!! Olh vou drmir.. Tnh k por as ideias no lugr.. Bju gand e te manh.. Gmdt *

Nuno: Ta bem..! te manha! Bjtx Gmdt*

Ontem foi 1 dakeles dias em k tava tud a correr bm, até k surge 1 problema, e o resto do dia fica estragad...

A razao foram akelas msgs k escrevi acima!!

Pk e k qd gstams d algm exa pxoa nnca ta disponivel e n gsta d nos.. e qd desistimos e conseguimos eskecer ela procura-nos e ker ficar connosco???!!!!

Tou farta disto!! A serio!!

Ms pk é k n consigo tirar o Fábio da mnh cabeça e apaixonar-me pelo Nuno?? Ele sim gst d mim!!

K merda d vida!!

SiNto-Me: n sei o k sinto!!
MúSicA: Faz me acreditar no amor - Anjos (Vingança)
TaGs: ,
PuBlIcAdo Por _suse_ às 21:31
LinK Do PosT | CoMenTar | AdIcIonAr Aos FAvOriTos
1 comentário:
De kanuka a 12 de Abril de 2007 às 22:14
oi!
Proponho-te uma brincadeira que se encontra no meu blog no post de 12 de abril

Espero que aceites, por favor.

beijinho querido

Comentar post

'Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29

'TaGs

' todas as tags

'subscrever feeds